quarta-feira, 2 de junho de 2010

Chega de blog !






















Amigos, da Ruta 68 (Viño) para a Ruta 16 (Chaco) eu resolvi cortar caminho por uma estrada de terra passando ao lado do Dique Cabra Corral, uma imensa represa pròximo a Salta, foram uns 80 km de tierra as vezes tranquila outras vezes travada, onde atravessei muitos arroyos e trechos de areia, mas nada que uma moto bigtrail que mereca este nome nao conseguisse enfrentar, sendo a minha maior preocupacao uma possivel pane em que eu talvez tivesse de caminhar o dia todo para conseguir socorro, mas gracas ao bom Deus tudo deu certo e eu pude acrescentar esta pimentinha ao meu passeio e comprovar que apesar da fama de "bigAsfalteira" da Tiger, ela se saiu muito bem, principalmente se levarmos em consideracao que a Tigreza estava com as 3 malas cheias de muambas do Chile e Argentina, fora as 2 garrafas de pisco, rs, pelo menos sede eu nao iria passar na trilha ! 2 litros de pisco e 500 ml de àgua !

O filme on board da terra està longo demais, depois eu edito e passo para voces.

Agradeco de coracao as mensagens dos amigos e amiga Asvania e peco desculpas por nao responde-las individualmente!


Ah, vamos logo acabar com isso de blog, vou contar sobre o Chaco: 500 km de nada, isso eu jà sabia, rs, mas o Tùlio havia me dito que essa Ruta 16 è a estrada mais quente da Argentina, onde todo mundo paga os pecados no màrmore do inferno, sendo assim eu acordei cedinho para pegar a "fresca" da manha... Resultado, mìnima de 1,2 º abaixo de zero que foi subindo bem devargazinho a medida em que o sol aparecia e màxima de 19º C, passei mais frio aqui do que no Jama, hehe, Veja a foto là em cima:

Mas por fim fui agraciado mais uma vez com um belo por do sol em Corrientes, nao parece praia? Mas è o Rio Paranà, acho !

Bom pessoal, chega de blog ! Alèm do mais està tudo fora de ordem, maior zona !

Quer dizer, chega por enquanto, depois que eu estiver em casa vou preparar um making off com as fotos e filmes que nao entraram no blog...

¿Para finalizar o finalizado, viram como jà estou adaptado â vida na Argentina ?


Fui !!! Chega !!! Daqui direto p/ o descaminho em Cidad Del Leste ! hehe

Agradeco enfim a todos os amigos, inimigos e indiferentes ! No final nòs sò levaremos desta vida as viagens que fizemos e o amor que demos às outras pessoas !!!

Beijos !!!













4 comentários:

  1. Bom retorno!
    Amigos da Escola Naked.

    ResponderExcluir
  2. Mano Cicero;

    Vejo que voce foi definitivamente "contaminado" pelas belezas dos Andes, das terras altas. Que esta seja apenas a primeira das muitas viagens pela America do Sul. Parabens pelo blog, pelas fotos, pelo relato, pelas declaracoes de amor a sua esposa..... Agora te aguardo aqui na terra do tio san para uns roles..

    Abracao,

    Tulio

    ResponderExcluir
  3. Estou na sua casa mexendo nas suas coisas, tio! Acabamos de comer umas pizzas. Boa viagem e bom regresso ao Brasil!

    Alan

    ResponderExcluir
  4. Que sorriso lindo!!!

    Eliane

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.